O maior guia Para o rei da montanha

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer qual é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

O percurso poderá ser modificado antes ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisão seja tomada antes da largada ESTES corredores Seroada notificados.

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas usando este horário de que o banco consegue receptar pagamento via boleto. O horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e portanto gere seu boleto até às 21h30 do último dia por inscrições.

- Este número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com um ganho de elevação acumulado do 1400m.

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados através organização, será facultado o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

Quem tem Coraçãeste por Zumbi, não aceita retalhar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e é de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou não do erro.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, sem prévio aviso.

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência do inscrição para outra pessoa a partir de qual mesmo que comunicado à organização com sete dias do antecedência apenas pelo email [email protected].

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, através do email [email protected], sete dias previamente da data do o rei da montanha evento.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando pelo instante da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *