Secrets o rei da montanha Top

Não será permitida a participaçãeste de menores do 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova por 14km ou 7km.

Este participante deverá consultar periodicamente este site a fim por estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública do saúdo, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência de inscrição de modo a outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       Classes E PREMIAÇÃEste:

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo qual nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, é possível este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

  Em caso de que a decisão seja tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados o rei da montanha no posto de controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Género do reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisão.

Haverá serviço por guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa desde qual mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio do ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se disparará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste arrecadarão troféus nas classes).

A Comissãeste Organizadora atenderá a Lindas indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

A Organização do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez um pocket show do quatro músicasHoje

Nem masoquista deseja ser o pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *